domingo, 6 de março de 2011

Comunicação

Avisamos todos os visitantes e caríssimos sócios desta Academia que, por motivos alheios à nossa vontade, decidimos manter o blog em stand-by. Esperamos voltar em breve, para continuar com as sugestões literárias que vão preenchendo este blog.
Até já!

3 comentários:

Livraria Livrilusão disse...

Car@ Amig@ blogueira,

Livros existem para aventurarem-se de mão em mão, enchendo olhos e mentes, traspassando mundos vários, continentes distantes, até mesmo galáxias perdidas deste infinito Universo, sem respeitar nem mesmo as fronteiras do senhor Tempo.

É com base neste espírito que Lisboa acaba de ganhar um novo Alfarrábio on-line. É o www.livrilusao.com, que vende livros usados e novos.

No entanto, não queremos ser apenas um alfarrábio a mais. Para além de comprarmos, vendermos e trocarmos livros, buscamos também interagir com todos que queiram trocar ideias connosco sobre livros, artes em geral e tudo o mais relacionado com Cultura.

Convidamos-te a visitar a nossa página e, se achar interssante, ajudar a divulgá-la, seja por meio de seu blog, seja repassando esta mensagem para a sua lista de emails.

Vamos dar continuidade à aventura dos livros!

Obrigada,



Giulia Pizzignacco,

Livrilusão

Gizmo disse...

Viva a todos, se gostam de Gibis, não deixem de visitar:
http://tralhasvarias.blogspot.com

Estou certo que não se vão arrepender!!

marina vrana disse...

Έμπειρο Συνεργείο Καθαρισμού - Σε Επαγγελματικούς Χώρους