terça-feira, 23 de setembro de 2008

Ameixa Doce

Não, este não é o título de nenhum livro que eu tenha lido!

Vim aqui hoje "contar uma pequena história" e fazer um agradecimento público!

No dia 7 de Julho, após a formalização do convite a algumas amigas, com vista à criação desta Academia, ela começou a ganhar forma. De início, eu ia pondo no meu blog as participações e os links para os blogs respectivos. Entretanto, em conversa com a Ameixinha, surgiu a ideia da criação de um blog próprio para juntar todas as participações. Depois de consultar algumas "sócias", o resultado foi: é melhor, não é melhor, é preciso, não é preciso, as opiniões divergiam. Entretanto, e uma vez que, graças à divulgação feita pela Ameixa, a Academia cresceu bastante (felizmente!), resolvemos optar por essa solução.

Acontece que esta fase coincidiu com as minhas férias, pelo que pedi/propus à Ameixa que fosse ela a tratar da criação do novo blog, até porque ela tem muito jeito para estas coisas, como já puderam verificar...

E pronto, depois de uns diazinhos (e noites?!) de trabalho exaustivo e entusiasmado da nossa amiga, eis que surgiu este novo blog (ficou lindo, não ficou?). Parabéns, Ameixinha.

Entretanto, além desta "história" (verídica!) ter como principal objectivo agradecer à Ameixa o seu excelente trabalho, quero aproveitar tb para me desculpar pela minha ausência aqui do sítio mas, por motivos pessoais, estive sem possibilidade de me encarregar da tarefa de colocar as postagens, etc., enfim, tomar conta do blog, o que a nossa Ameixa Doce tem feito com todo o carinho, daí eu ter decidido "mudar-lhe" o nome. Mas ela é mesmo um doce! Mais uma vez, obrigada por tudo, e parabéns pelo teu empenho.

Cláudia Marques

1 comentário:

ameixa seca disse...

Ai ai ai!!! Não havia "nexexidade" nenhuma :) Tudo o que faço é com carinho e tu sabes que fi-lo por ti e pelas sócias! Falta-me ainda acrescentar os links nos nomes dos autores para conhecer mais um pouco acerca deles.
Olha... adorei ser Ameixa Doce ;) Muito obrigada pelo carinho e pelo agradecimento público :)