sábado, 21 de março de 2009

Tattoo


Um livro muito agradavél, exótico e sensual onde de facto imperam mesmo os Sentidos, de ler especialmente para me lembrar o porquê de não ter uma única tatuagem no meu corpo.
Atenção não tenho nada contra quem as tem, mas sinceramente não é de facto a minha "praia", alguns casos então parece-me mais sadomasoquismo que outra coisa.

Este livro foi-me dado por um amigo que tem o corpo todo tatuado, mas todo mesmo, no intuito de me convencer a fazer uma tatuagem, pois devo dizer que não conseguiu os seus intentos.

Cá fica uma passagem que eu gosto particularmente:

" Começam nas maças do rosto e vão descendo, cobrindo cada centímetro do meu corpo - lábios, língua, garganta, seios, ancas, coxas, até mesmo a sola dos pés. Apesar de não terem sido realmente feitas por mim (como poderia? A dor deixa-nos Insensíveis ) ... eu sou mais do que responsável, sou culpada. "

Podem ler aqui no blog da Miss Slim

Sem comentários: