domingo, 4 de janeiro de 2009

Uma vida normal

Vocês devem estar a pensar "Outro livro já lido? Mas ainda no dia 01 ela começou a ler este livro e já o terminou?"
Pois é... este livro é tão envolvente e tão lindo, que se lê de um fôlego.Uma história verídica de um jovem que, quis o destino (por razões ainda hoje desconhecidas) que nascesse sem mãos e sem pernas.
Graças a Deus que o Paulo Azevedo nasceu no seio de uma família especial, que sempre o tratou como qualquer outra criança, nunca o escondeu do mundo e fez tudo para que ele se tornasse uma pessoa autónoma.
Este é um livro que todos deveriam ler, este jovem é um exemplo de força e coragem e uma lição de vida para todos nós.Não vos vou falar mais sobre o livro... espero que o comprem (ou peçam emprestado a alguém) e depois digam-me se eu tenho ou não razão.



Paulo Azevedo nasceu no dia 29 de Outubro de 1981.
Sem aviso, e após uma gravidez de oito meses, a ainda adolescente Clara via-se com um filho diferente nos braços. O bébé não tinha mãos nem pernas e os médicos não auguraram nada de bom.O choque foi tremendo. Mas a fé, a coragem e determinação foram maiores.Sem mãos e sem pernas, Paulo tem hoje uma vida normal.


Pode ler aqui no blog da Risonha.

1 comentário:

Unknown disse...

Este rapaz é uma lição de vida a todos nós, tenho a minha mais profunda admiração por ele, um exemplo para todos nós.
Bom 2009